Vocês se lembram da época que as pessoas achavam que a cantora do projeto Whigfield era a lourinha dos videos??
Isso ocorria com muita frequência nos anos 90, pois foi uma época sem internet e a informação era mais limitada, não vazava tão facilmente...Com a chegada da internet, toda essa mentirada veio abaixo e deu fim a essas farsas feitas para enganar os fãs da Eurodance.
Os vocais de Whigfield têm um leve sotaque inglês de Shefield. Não é de admirar, afinal Annerley Gordon é de lá. Os fãs da modelo sabem disso, mas teimam em acreditar que ela gravou as músicas para manter confortável o seu mundo de ilusões e fantasias.
Nenhum traço do famoso sotaque dinamarquês estão nas músicas gravadas, mas nas entrevistas com a modelo... os sotaques estão todos lá. Por isso pergunto, os fãs são surdos ou sonsos??
Ainda estou para ouvir um sotaque dinamarquês que possa pronunciar z's perfeitamente, como nos álbuns do projeto WHIGFIELD. Ah, sim, na música "Suga", lançada em 2019, você ouve esse sotaque expressivo, além de uma voz totalmente diferente da que cantou os hits "Saturday Night", "Sexy Eyes, "Another Day", "Think Of You", "Last Christmas", Gimme Gimme", entre outros.
Isso porque eu nem cheguei ainda no setor vocal... A voz de uma é totalmente diferente da outra (risos eternos). Uma é apenas amadora que atingiu fama pelo único motivo de ser bonita...
Claro, Annerley Gordon não pode dizer nada sobre isso, pois ela é próxima da modelo (que continua usando o nome Whigfield) e dos produtores do projeto. Sim, Whigfield nunca foi uma cantora, mas sim um PROJETO NO ESTILO MILLI VANILLI, CORONA, DEN HARROW E TANTOS OUTROS!!!
Só na gravadora OFF LIMITS, casa discográfica de Whigfield, já tinha outros projetos mentirosos como J.K. e FUN FUN. Ou seja, o time de produtores já era experiente na tal prática, e WHIGFIELD só foi mais uma farsa entre dezenas de outras.
Outros motivos plausíveis para a verdadeira cantora não se pronunciar sobre o polêmico assunto: Existe um contrato e Annerley Gordon honra os seus contratos profissionais. Sannie agora é dona do projeto “Whigfield” então Annerley não pode dizer que gravou as músicas com sua voz.
Se Annerley é santa? Nunca foi e está longe de ser! Também concordo que ela sempre soube de tudo. Mas qualquer fato negativo em torno de Annerley Gordon não muda a verdade: QUE ELA FOI A CANTORA REAL DE WHIGFIELD, QUEIRAM OU NÃO!
Você pode ouvir os vocais de Whigfield em canções da vertente Hi-Energy, lançadas no final dos anos 1980 e início dos 90.
É fã das músicas do projeto WHIGFIELD? Procure então por essas músicas que você irá amar cada hit que Annerley cantou!! Ela trabalhou com muitos produtores / gravadoras e enriqueceu assim, cantando "por trás".
Aly & Jo = Whigfield = Ann Lee , e etc: Tudo a mesma cantora e os fãs de modelos choram.
Annerley Gordon não é inocente e Sannie não é culpada de nada!
Não existem vitimas e não existem vilões no projeto Whigfield, mas a verdade não muda: Annerley Gordon foi a cantora e Sannie a modelo.
A verdade está em todas essas linhas escritas, e a verdade prevalecerá, gostem ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário