E a estrela da Eurodance, Annerley Gordon, fez mais uma live que animou os fãs do gênero nessa última quarta-feira, 26/05.
A lenda Whigfield convidou a sua antiga colega da Off Limits, Dhany, assim como Nathalie Aarts, Kim Lukas, e o Emanuele Cozzi (produtor e também integrante do grupo Co-Ro) para uma reunião alegre e musical por mais de 2 horas...
Foi um momento único, onde cantaram as suas músicas totalmente AO VIVO, sem playback e sem enganar os fãs...apenas com muito talento e VOZ de verdade!!
Whigfield com alguns de seus amigos
Parabéns Whigfield, por mais uma ótima Live aos fãs da Dance Music!!!
Adoramos ouvir a sua voz, linda e inconfundível!! Até os fãs de modelos reconhecem o seu dom e amam a sua voz, tanto que sonham ainda com utopias inacreditáveis!!
Para você que perdeu esse belo encontro, vá à conta de Annerley Gordon no facebook e resgate esse maravilhoso momento. Todos os vídeos, de todas as suas outras livestreams, também estão armazenados nessa página oficial. Por falar em oficial, escolha sempre a verdadeira e dispense imitações... WHIGFIELD é apenas ANNERLEY GORDON!
WHIGFIELD (ANNERLEY GORDON) GANHA O PRÊMIO ASCAP POP MUSIC
A VERDADEIRA WHIGFIELD- A voz de "Sexy Eyes", "Saturday Night", "Close To You", "Another Day", "Think Of You", e etc, também foi a responsável pela letra de "The Rhytm Of The Night" do projeto Corona
O hit “THE RHYTHM OF THE NIGHT” do projeto Corona voltou aos holofotes com o sucesso recente do conhecido grupo Black Eyed Peas, com o novo título “Ritmo” (feat. J. Balvin), numa mistura de sucesso entre a dance music dos anos 90 e o latim Rap americano.
A música original é uma das canções mais ouvidas dos anos 90, “The Rhythm Of The Night”, trazida ao sucesso pelo projeto Corona (Jenny B, nos vocais).
Nem todos sabem, porém, quem escreveu esse hino da eurodance é uma cantora que vive em Gussola, na Itália, e que nos últimos dias tem recebido dois prêmios de muito prestígio, graças ao fato de “O ritmo da noite” ter voltado ao sucesso mundial pelo conhecido grupo Black Eyed Peas, com o novo título “Ritmo” (feat. J. Balvin).
Ela é Annerley Gordon , natural de Sheffield e há algumas décadas implantada de forma permanente na Itália. Na verdade, mais do que uma compositora, ela é conhecida por suas canções, com uma série de nomes artísticos. Dentre esses, WHIGFIELD é um dos seus maiores sucessos, pois ela também escreveu e cantou para esse projeto. Na época, era comum os produtores colocarem modelos para dublar, pois como mencionamos, as vocalistas trabalhavam em diversos projetos e pseudônimos, então a loira que estava nos videos e capas de CDs apenas fazia decoração com a sua imagem, ela não é a verdadeira artista, a verdadeira WHIGFIELD é ANNERLEY GORDON.
Jenny B - A verdadeira interprete de Corona - "The Rhythm Of The Night"
Já chega de mentiras!!!!!!!!!
Giovanna Bersola merece todos os créditos por este excelente trabalho, ela é uma artista talentosa e admirável, uma grande profissional.... parem de mentiras e deêm os créditos à verdadeira cantora!!! Ela MERECE!!!!
Outro projeto de Annerley Gordon é Ann Lee, nome com o qual ela assinou uma música que fez grande sucesso em 1999, "2 Times", que apesar de ter mais de 20 anos totalizou 22 milhões de visualizações no YouTube, e foi recentemente revivida por Myss Keta.
Mas vamos voltar à versão recente do Black Eyed Peas... que está perto de um bilhão de visualizações no YouTube. O grande sucesso fez com que a música estivesse entre as premiadas pela Ascap (que significa American Society of Composers, Authors and Publishers). Na prática é a empresa que reúne os autores norte-americanos, uma espécie de SIAE obviamente muito mais poderosa.
Os prêmios Ascap de música pop premiaram The Weeknd como autor do ano, enquanto a canção do ano é “Circles” de Post Malone . Como vocês podem ver, grandes nomes. Outros nomes premiados incluem duas estrelas como Dua Lipa e Billie Eilish . Pelo segundo ano, devido à pandemia, a cerimônia de premiação foi virtual.
E entre esses grandes nomes do pop mundial está ela, Annerley Gordon (WHIGFIELD), de Gussola (Itália), que recebeu dois prêmios Ascap: um pela música pop, outro pela seção latina.
Whigfield - a cantora e compositora entusiasmada com o prêmio
A letra de “The Rhythm Of The Night” é inteiramente de Whigfield, e foi uma dos primeiras que Whigfield compôs assim que chegou à Itália, mas quem cantou esse grande sucesso é Giovanna Bersola (Jenny B), que nos anos 90 foi dublada pela modelo brasileira Olga Maria de Souza.
Annerley, Samira, Taleesa e Linda Rocco estiveram reunidas numa transmissão ao vivo recentemente.
Linda Rocco foi, entre outras coisas, uma das verdadeiras vozes de Milli Vanilli, a banda protagonista do maior escândalo de farsa, situação que acontecia com frequência naquela época. No vídeo de Maxx , na música "Get A Way", também existe uma modelo mas a cantora verdadeira é SAMIRA!! Já Taleesa mostrou o seu verdadeiro rosto em videos e apresentações, mas também foi representada por algumas modelos nos anos 90 (ela era uma cantora de estúdio, assim como Annerley Gordon).
Acaba de ser lançado também, o seu mais recente álbum "I AM".
ANNERLEY GORDON IS THE REAL WHIGFIELD AND THE OTHERS PROJECTS
ANNERLEY é do Reino Unido, de Sheffield, e desembarcou na Itália no início dos anos 90 - quando estava férias. A turista logo encontrou caçadores de talentos que gravavam Dance Music italiana, então acabou ficando nesse país e construindo a sua vida e carreira na Itália.
No começo trabalhou para a gravadora A.Beat-C, fazendo ótimas faixas para o mercado musical japonês. Como resultado, vários singles se seguiram com Giancarlo Pasquini, o incrível Gino Caria (que foi o primeiro a acreditar nela) e Andrea Leonardi. Nesse novo estilo chamado “Eurobeat”, eles tiveram uma gravação explosiva com o próprio nome dela "Annerley Gordon", além de vários pseudônimos. Os maiores sucessos foram “On My Own” (Annerley Gordon) e “Try Me” (Lolita) - este último seguido de um álbum com o mesmo título.
Simultaneamente Annerley Gordon teve a sorte de poder trabalhar com pessoas incríveis como Stefano Cundari (cantando a coleção "Solitaire", com o talentoso Diso), Gianni Corraini (que sempre a levou em todos os estúdios), Vincenzo Pinto (que desde então se tornou um amigo de longa data) e o incrível Theo Spagna. Essas eram as pessoas certas na hora certa.
Em 1993, as coisas realmente começaram a acontecer de maneira grandiosa, quando Annerley Gordon co-escreveu “The Rhythm Of The Night” de Corona (a cantora real é Jenny B), que se tornou um grande sucesso.
No mesmo ano começou a trabalhar para Mauro Farina da SAIFAM e com o “tio” Larry Pignagnoli e Davide Riva da X-Energy - resultando em muitos singles de sucesso no projeto WHIGFIELD!!!
Sim, Annerley Gordon explodiu no mundo todo com "Saturday Night", mas logo em seguida ela se trancou nos estúdios da Off Limits e criou (com Larry Pignagnoli e Davide Riva) outros smash-hits como "Another Day", "Think Of You", "Sexy Eyes", "Close To You", "Gimme Gimme", "Last Christmas", "No Tears To Cry", "Baby Boy"... e muitos outros. A voz era sempre de Annerley Gordon, embora houvesse uma modelinho fingindo cantar e até fazendo shows fakes, com muita encenação e dublagem.
Annerley Gordon escrevia muitas músicas e cantava em muitos projetos, e WHIGFIELD foi apenas um deles, mas podemos incluir aí também o projeto ALLY & JO. O WHIGFIELD foi o projeto de maior sucesso de Annerley Gordon e a sua voz está INCONFUNDÍVEL, como sempre. Relembrando que havia uma garota loira para dublar essas músicas (mexer a boca), mas a voz e o trabalho nos bastidores era todo de Annerley Gordon, a verdadeira artista do projeto.
Segundo Annerley, o ano de 1994 foi o ano em que o telefone nunca parava de tocar!!!
Ela concluiu um ano repleto de oportunidades incríveis; tendo o seu primeiro show no Japão para 60.000 pessoas, mais um contrato de gravação com Larry Pignagnoli - e juntos, criaram (e ainda criam) produções incríveis.
Em 1998 ela teve a chance de mostrar o seu rosto num projeto solo: Ann Lee. Foi um outro super sucesso, mas ao mesmo tempo foi nessa época que os fãs entenderam que a voz era a mesma de Whigfield... além de ser a compositora, Annerley Gordon era a verdadeira cantora do projeto... e isso decepcionou muito os fãs da modelo dubladora, pois ela vivia a mentir e fingir algo que nunca foi aos seus fans.
Annerley Gordon tem uma boa relação com todos da Off Limits até hoje, e os define como “irmãs e irmãos”, incluindo Letizia Pignagnoli , Giordano , Marco Soncini , Benny Benassi e as incríveis vocalistas e amigas Dhany , Sandy , In-Grid e Jenny B , sem falar nos inúmeros outros talentos que passaram pela Off Limits.
Em 2005, ela fez uma pausa bem merecida para cuidar de seu filho (recém nascido) e depois passou um tempo como mãe em tempo integral. Nos últimos anos, esteve na estrada novamente em turnês como "Ann Lee" e em escolas ensinando inglês, além de estar de volta ao estúdio. Annerley Gordon sempre está ocupada, criando, escrevendo e cantando novas músicas, nunca desistindo de seus primeiros amores - Eurobeat e a Dance Music italiana.
ESSA É NOSSA ANNERLEY GORDON, A VERDADEIRA WHIGFIELD!!!!
A DONA DA VOZ DE WHIGFIELD CONTINUA RECEBENDO PRÊMIOS POR SUA COMPOSIÇÃO EM "THE RHYTHM OF THE NIGHT" (CORONA)
Annerley Gordon - A VERDADEIRA WHIGFIELD
E a verdadeira cantora do projeto WHIGFIELD, a fantástica e talentosa Annerley Gordon, acabou de ser contemplada por mais um reconhecimento da crítica.
Enquanto modelos sem carisma e sem talento lutam para entregar ao público algo que preste, a vocalista do projeto WHIGFIELD comemorou ao ser prestigiada mais uma vez por sua colaboração em "The Rhythm Of The Night":
"Mais um prêmio, desta vez um BMI Pop Award, para "Ritmo" (Black Eyed Peas), baseado em "The Rhythm Of The Night" de Corona!"
- Annerley Gordon
A nossa eterna Whiggie já havia sido premiada há algumas semanas, e até fez alguns vídeos de agradecimentos juntamente com o músico Giorgio Spagna (outro colaborador da letra de "The Rhythm Of The Night").
Vejam a Annerley Gordon abaixo, falando sobre esse reconhecimento. Muito legal saber que a cantora do Whigfield compôs para o projeto Corona, não é? Afinal, quem diria que os dois maiores projetos dos anos 90, tinham essa relação, não é mesmo????
Apenas lembrando que Olga de Souza, a brasileira, não foi a verdadeira cantora de "The Rhythm Of The Night", mas sim Giovanna Bersola (Jenny B).
Assim como Whigfield, o Corona também era uma farsa e enganou muitos fãs do mundo inteiro... Sannie (Whigfield) e Olga de Souza (Corona) foram apenas as imagens, as modelos!!!!!!!
Vocês se lembram do projeto Whigfield? Sim, é claro, foram muitos sucessos lançados na década de 90 começando pelo mega-hit "Saturday Night"... e foi uma época maravilhosa para quem curtia eurodance...fala sério, né?
Mas, infelizmente esse projeto enganou muita gente naquela época, pois a verdadeira cantora nunca foi aquela loura que se apresentava nos shows e nos videos do projeto Whigfeld.... a verdadeira WHIGFIELD é ANNERLEY GORDON!!
Sim, minha gente, isso é um escândalo vergonhoso!!! Um show de horrores para quem pagou para assistir aos shows da modelo achando que ela era a dona daquela voz, pois ela só dublava !!!!! Que falta de consideração pelos seus próprios fãs.... essa atitude me enoja só de lembrar dessa capacidade, como alguém pode fazer isso com seus próprios fãs? Falta de empatia, falta de sensibilidade com o próximo...Afff...
Annerley Gordon É Whigfield e sempre foi
Annerley Gordon foi escalada para ser a compositora e cantora de Whigfield, mas colocaram uma modelo dinamarquesa para fingir que cantava aos fãs... ELA NUNCA CANTOU AO VIVO!!! A VOZ DELA É OUTRA!! A VOZ DA MODELO VOCÊS PODEM OUVIR EM "SUGA", música lançada em 2019 pela modelo e que passou despercebida pelo mundo do eurodance.... ANNERLEY É WHIGFIELD E SEMPRE FOI, ESSA É A VERDADE!!
O MUNDO NÃO ACEITA O PROJETO WHIGFIELD SEM ANNERLEY, E ISSO FOI MAIS QUE COMPROVADO!!!!
A voz do Whigfield foi agraciada com um prêmio de reconhecimento por ter escrito o hit "The Rhythm Of The Night" do projeto Corona. Talento que fala, né amores? Enquanto umas tem de mais, outras precisam ficar mendigando em lives sofridas rsrsrrsrrs
O Corona foi apenas um de tantos projetos que Annerley participou nos bastidores, e assim como o Whigfield, também apresentava ao público uma modelo (Olga de Souza), e as verdadeiras artistas ficavam apenas nos bastidores (o público não tinha conhecimento delas na época.... )
Mas isso é coisa dos anos 90, hoje todos sabemos que a verdadeira cantora de Corona é Jenny B (Sandy Chambers nas demais músicas), e que Annerley Gordon sempre foi a verdadeira voz de Whigfield.
Annerley cantou e escreveu muitos sucessos... E olhem só, Annerley gravou tudo isso abaixo, inclusive temos as músicas do WHIGFIELD, que tinha aquela modelo cara de pau que enganou os fãs... aquela mentirosa e dubladora de uma figa!!!
Annerley Gordon é a verdadeira artista dessas músicas, mas nunca mostrava o seu rosto...
Annerley Gordon, você sempre será a verdadeira WHIGFIELD!!!!!
Whigfield foi o primeiro album intitulado pelo projeto de eurodance italiano Whigfield em 1995. Muitos países receberam o primeiro álbum em 1995, enquanto na Austrália, em 1997. E no Japão, foi intitulado "Let's Dance Whiggy".
A Holanda recebeu uma segunda versão, enquanto o primeiro CD continha remixes e uma faixa bônus, já o segundo disco foi caracterizado o álbum. Os vocais foram gravados pela cantora britânica Annerley Gordon, mais conhecida como Ann Lee. Sannie Carlson foi apenas a modelo dinamarquesa que dava a imagem nas capas dos discos, dublava em apresentações e videoclipes. Na época nada foi falado sobre isso e muitos fãs ficaram decepcionados anos depois, mas muitos também seguem amando a modelo e "fingindo" mentalmente que ela sempre foi a cantora.
Em Singapura foi chamado de Sexy Eyes - The Album.
A capa de WHIGFIELD teria que ser essa, pois Annerley Gordon é a verdadeira cantora